REGRAS:
Para todas as encomendas haverá um código para rastreamento, que será informado ao cliente, automaticamente pelo sistema do nosso site, assim que a encomenda for postada, e lembramos que o prazo para postagem é de no máximo 3 dias úteis. O cliente já poderá verificar o código de rastreio assim que receber, diretamente no site dos Correios, AQUI.
ATENÇÃO: Os prazos de entrega são de estimativa da empresa dos correios e podendo haver atrasos, como em situações de Greve/Paralisações ou extravio de mercadoria, e caso essa situação venha ocorrer lembramos que a responsabilidade é totalmente da empresa dos Correios.
ATENÇÃO: No envio via PAC, que é uma modalidade de envio econômica, não há a atualização em todas as cidades que a encomenda passa, portanto, sua mercadoria não está parada, os Correios não fazem essas atualizações regularmente, apenas para Sedex.
ATENÇÃO: Para abertura de um chamado de reclamação no SAC dos Correios, é necessário que o prazo de entrega esteja expirado, antes do prazo não é possível, e por experiência sabemos que eles demoram bastante para a resposta, chegando até a encomenda ser entrega.
ATENÇÃO: Nós não nos responsabilizamos por erros no endereço do destinatário fornecidos pelo cliente, portanto, caso a encomenda volte para a nossa sede, ela só será reenviada ao cliente caso ele pague novamente o valor do frete.
ATENÇÃO: Algumas regiões não tem entrega em domicílio, é necessário a retirada da encomenda em alguma agência de correios, a empresa não tem ciência antecipada de quais regiões não terão essa entrega, é uma responsabilidade dos correios e varia conforme região!