1. Skincare
  2. Olhos
  3. Rosto
  4. Pincéis
  5. Lábios
  6. Veganos
  7. Acessórios
  8. Importados
30% do colágeno é perdido nos primeiros 5 anos de inicio da menopausa. Depois disso, o seu nível continua caindo 1% ao ano. O Creme Regenerador foi criado para evitar isso.
Evi
Product ID: 2769
Product SKU: 2769
New In stock />
CREME REGENERADOR PELES MADURAS - EVI

CREME REGENERADOR PELES MADURAS - EVI

Marca: Evi Referência: 11397

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
 

Retinol, β-Sitosterol, Esqualano Vegetal e Prebióticos

30% do colágeno é perdido nos primeiros 5 anos de inicio da menopausa. Depois disso, o seu nível continua caindo 1% ao ano. O Creme Regenerador foi criado para evitar isso. 


Com alta concentração de Retinol, o ativo mais estudado e comprovado na área cosmética, o Creme Regenerador Peles Maduras da Evi atua no aumento dos níveis de colágeno, redução de rugas, linhas finas e poros.


Além do Retinol, o Creme Regenerador traz ativos inéditos no Brasil, como o β-Sitosterol, que alivia os sintomas de ressecamento, revertendo a perda de um componente crucial para a capacidade de hidratação da pele.


Os benefícios para sua pele são muitos

- Mitiga a perda e estimula a produção de colágeno

- Aumenta a elasticidade e resistência da pele

- Reduz rugas e linhas de expressão

- Restaura os níveis do colesterol natural da pele perdidos na menopausa e pelo envelhecimento cutâneo

- Restaura a barreira cutânea

- Hidrata profunda e imediatamente

- Estimula a renovação celular da camada da epiderme (a camada mais externa da pele)


Nos testes clínicos, 92% das participantes sentiram a pele mais saudável, hidratada e luminosa; 85% mais elástica e firme; e 92% notaram melhora na aparência geral da pele.

 

Ele também é hipoalergênico, testado oftalmologicamente e dermatologicamente, sem testes e sem ingredientes de origem animal e desenvolvido por especialistas com mais de 15 anos de experiência em cuidados com a pele.


Cruelty Free


Hipoalergênico


0% parabenos, corantes e petrolatos


Sem Fragrância 

 

Por que usar?


O colágeno é uma proteína produzida naturalmente pelo corpo e responsável pela estrutura, firmeza e elasticidade da pele, sendo fundamental para manter as células firmes e unidas. Além disso, a substância ajuda a manter a pele hidratada e auxilia no processo de cicatrização.

Nosso rosto começa a perder colágeno perto dos 20 anos. A partir dessa idade, o rosto perde entre 1 e 1,7%  de colágeno por ano. Sendo assim, um dos pontos mais importantes de qualquer tratamento para pele madura é preservar e aumentar o colágeno na pele.

Por isso, o Creme Regenador tem retinol em sua composição. Esse ativo possui, entre suas principais qualidades, a mitigação da redução de colágeno na pele. Melhor do que isso, o Retinol ajuda na produção de novo colágeno para sua pele.

O retinol também reduz rugas, linhas finas, poro e deixar a pele mais iluminada. Os resultados são proporcionais ao tempo de uso: quanto maior a duração do tratamento, maiores serão os resultados.

Somado ao Retinol, o Creme Regenerador traz o microcápsulas de Fitostecol, que aliviam os sintomas de ressecamento da pele madura, revertendo a perda de um componente crucial para a capacidade de hidratação da pele.

O Colesterol “bom” é um lipídeo importante para o funcionamento das células da nossa pele, sendo particularmente importante para a formação e integridade da barreira cutânea que impede a perda de água da pele para o meio externo, garantindo uma boa hidratação e, consequentemente, uma aparência de saudável e não ressecada.

Quando os níveis do colesterol na pele caem, ocorre desidratação e maior possibilidade de penetração de agentes externos, causando reações adversas. O envelhecimento cutâneo e o período da menopausa causam uma diminuição dos lipídeos da nossa pele, levando a um estado de desidratação e ressecamento.

Como usar?

Com a pele limpa e seca, aplique o creme sobre o rosto e pescoço, em movimentos circulares, até sua completa absorção. Use durante a noite e, ao acordar, aplique um produto com FPS. Na primeira semana, use o creme em dias alternados. Nas seguintes, use todas as noites.

Nos testes clínicos, após 30 dias de uso, obtivemos as seguintes % de respostas positivas das voluntárias para as perguntas: 

Sentiu a pele mais lisa? 90%
Sentiu a pele mais saudável? 92%
Sentiu pele descansada e recuperada dos sinais de estresse? 90%
Sentiu melhora na textura da pele? 90%
Deixa a pele macia e sedosa ao toque? 89%
Sentiu a pele hidratada? 92%
Proporcionou luminosidade na pele? 92%
Sentiu melhora na aparência geral da pele? 92%
Sentiu que o produto tem toque seco? 92%
Hipoalergênico

 

Resultados de testes clínicos

Teste com 60 voluntárias, durante 6 semanas. O produto não induziu processo de irritação e sensibilização cutânea em nenhuma voluntária durante o período de estudo.

Avaliação dermatológica da irritabilidade dérmica primária, acumulada e sensibilização – IPclin 2020

Não-fotossensibilizante

Teste com 30 voluntárias, durante  semanas. O produto não induziu processo fototoxicidade ou fotossensibilização da pele em nenhuma voluntária.

Avaliação dermatológica do potencial de fototoxicidade e fotosensibilização - IPclin 2020

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Fale Conosco